Buscar
  • dmt830

Pesquisa com DMT em humanos é aprovada





O comitê de ética em pesquisa em seres humanos aprovou nos últimos meses dois ensaios clínicos com o uso de DMT a serem realizados em Natal/RN no ano de 2022 e 2023.


"Esse é um estudo inédito que vem a acrescentar importantes achados sobre mecanismos neurofisiológicos do DMT em voluntários saudáveis e em pacientes com depressão resistente a tratamento"

Professor Dráulio Araújo é o coordenador do grupo de pesquisa que iniciará essa jornada no mês de Março de 2022. Com uma larga experiência no campo, Dr. Dráulio conduziu outras pesquisas sobre o uso da Ayahuasca em ambiente hospitalar. pesquisas anteriores mostram rápidos efeitos antidepressivos de uma dose única de Ayahuasca em pacientes com depressão resistente a tratamento.


Como participar?


Para participar da pesquisa com DMT, é necessário ter entre 18 e 60 anos, estar em boa condição de saúde e com esquema vacinal contra covid-19 completo. O estudo é feito de forma presencial em Natal/RN e o voluntário precisa ter disponibilidade de estar no Hospital Onofre Lopes para administração da DMT e posterior acompanhamento com a equipe de profissionais do estudo.


Para se inscrever, clique aqui

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo